Aliança do Yoga

Este Centro possui Professores Filiados na Aliança do Yoga

Notícias

Confraternização de Encerramento 2010
Flor de Lótus

Os Professores do Centro Flor de Lótus (Maykon Bernardo e Cristina Rossa) convidam seus alunos, amigos e clientes para a Confraternização de Encerramento...

Realizamos a Confraternização de Encerramento todos os anos como uma forma de celebrar mais um ciclo, mais um volta ao Redor do Sol.
 
 
 
Iniciaremos com uma Prática Suave de Yoga, com Ásanas, Pranayamas, Relaxamento e Meditação.
 
Após a prática teremos a palestra:
 
O Contato com Felicidade segundo a Tradição Indiana
 
E após a palestra uma Rodada de Pizzas Vegetarianas, regadas a Sucos Naturais
 
Data: 15 de Dezembro
Horário: 19:00 h
Local Oikos – Lar de Convivência (veja foto e mapa abaixo)
Valor: 20,00 reais (para cobrir as despesas com alimentação)
Confirme sua Presença até o dia 14 de Dezembro
 
    
 
 
Contatos:
3433-6110
9107-5425 (Maykon) maykonbernardo@yahoo.com.br
9904-7898 (Cristina) cristinarosper@hotmail.com
 
 
 

O Oikos é um local para encontros, palestras, seminários, debates, enfim, todos os tipos de vivências direcionadas para o tripé “ser humano, ecologia e espiritualidade”. Embora temos claro que nada é dividido, apontamos estas três diretrizes para clarear melhor as nossas ações.

 
 

 

Para quem vem pelo centro de Criciúma, o melhor acesso é a estrada que passa em frente à Unesc e o Terminal Urbano do bairro Pinheirinho. Siga o fluxo em direção ao Bairro Santa Luzia e na seqüência tem uma lombada eletrônica (atenção, velocidade máxima de 50km/h) e em seguida vire a esquerda (Rod. Antônio Just). Você está no anel viário que está sendo finalizado (só falta a sinalização). Siga o asfalto e depois de 1,4 km há uma placa da Casan (a direita no morro acima) divulgando o “Esgoto sanitário” da cidade. Fique atento, pois há uma estrada paralela estreita a esquerda que sai do asfalto, passa entre um açude e o asfalto; suba o morrinho. Quase em cima deste morrinho (a direita está o asfalto), tem um portão e uma caixinha do correio com o número 1.400. Pronto! Você chegou. Seja bem-vindo(a)!

 
  

 

Rua Gonçalves Dias, nº. 109 Pio Correa - Criciúma/SC