Aliança do Yoga

Este Centro possui Professores Filiados na Aliança do Yoga

Notícias

Yoga pela Paz 2012 no Centro Flor de Lótus
Flor de Lótus

O Centro Flor de Lótus também participa do Yoga pela Paz 2012.

 

Prática de Meditação e Estudo de Vedanta com o tema:

Conhecimento do Ser e a Paz como Caminho

Dia: 14 de Agosto

Hora: 20:00

Local: Centro Flor de Lótus

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 109 Bairro Pio Correa - Criciúma SC

Telefone: 48 3433-6110

Email: maykonbernardo@yahoo.com.br

Professor: Maykon Bernardo

Forma inscrição: Por E-mail ou Telefone

Site: www.centroflordelotus.com.br

 

Reserve sua Vaga com Antecedência!

Yoga pela Paz 2012

A transformação do nosso mundo só acontecerá a partir de uma transformação individual. Inspirado por esse princípio e com o propósito de oferecer ferramentas eficientes para essa transformação, o Yoga pela Paz terá sua sétima edição de 13 a 22 de agosto.

O Yoga pela Paz é um evento sem fins lucrativos tem como objetivo educar e inspirar a população a viver com mais consciência. Para isso, a programação inclui aulas, palestras e apresentações artísticas, que disseminam técnicas de saúde física, mental e emocional.
A agenda conta com mais de 300 atividades gratuitas por todo o País. Do dia 13 ao dia 16 de agosto, as escolas de Yoga, em mais de dez cidades, abrirão suas portas para receber o público em aulas gratuitas em diversos horários e locais.

O principal encontro do projeto acontecerá no dia 19 de agosto, no Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n − Moema − São Paulo, SP), no qual milhares de pessoas estarão reunidas em uma meditação coletiva pela paz. Para potencializar os efeitos dessa meditação, já comprovados pela física quântica e outras ciências, a programação oferecerá apresentações musicais e aula de Yoga, também acompanhada por música ao vivo.

A agenda completa estará disponível no site oficial do evento (www.yogapelapaz.org) a partir de junho. O site também oferece conteúdo diário para inspirar as pessoas a um estilo de vida mais consciente, com vídeos para prática de Yoga em casa, textos sobre filosofia e sustentabilidade, além de áudio com meditações e relaxamento conduzidos. As mídias sociais do projeto também inspiram a prática diária, além de promoverem concursos e oferecerem prêmios.

Essas ferramentas de conhecimento milenar levam os praticantes a um estado de maior equilíbrio que, além de garantir bem-estar físico, passa a permear suas atitudes no dia a dia e reflete na sociedade.

Como ensinou Mahatma Gandhi: Seja você a mudança que quer ver no mundo!

Informações
Site: www.yogapelapaz.org
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Yoga-pela-Paz/470956410466
Twitter: yogapelapaz